quarta-feira, 28 de julho de 2010

ENECS 2011

Já faz algum tempo que Minas tem sido cotada para sediar o Encontro Nacional dos Estudantes de Ciencias Sociais. Em 2009, na Paraíba, as escolas de Minas Gerais não se candidataram por motivos internos, mas após o XXV ENECS, o encontro de 2011 promete.
É de extrema importância para o Movimento Estudantil mineiro que o ENECS aconteça aqui e assim, a PUC-MG e a UFMG se juntaram para pleitear a vaga de escola-sede para 2011 e ganharam por aclamação! Pelo que parece, os estudantes que foram a Belém-PA vão convocar uma Assembléia para discutir essa decisão com os demais estudantes e tentar formar uma comissão organizadora para começar os preparativos do encontro.

Postado por Maria Tereza Ribas

Um comentário:

  1. Amigos,

    Sou da CO do ENECS-2011. Alguns já me conhecem, outros não. A estes segundos, Prazer. =p
    Bom, foi isso que vocês postaram. Vimos a necessidade de o ENECS vir ao sudeste e vimos que somos o grupo mais consolidado(!) a nível nacional para fazer isso. Sabemos das dificuldades que teremos, e por isso contamos que os estudantes da UFV vao estar por perto para apoiar-nos e ajudar na construção coletiva de um Encontro Nacional que renda muitos frutos, em especial para nós do Sudeste e de Minas.
    Por isso peço que entrem em contato comigo: paromanomello@gmail.com para que possamos conversar melhor.

    Abraço

    ResponderExcluir