sexta-feira, 8 de maio de 2009

Documentário para Download: Mudanças de Climas, Mudanças de Vidas

Post by Rafael Borges

Então pessoal, como eu já havia proposto, temos a intenção de utilizar o blog não só como canal para informações propriamente do nosso CA mas também como meio de divulgar e distribuir de forma gratuita conteúdo informativo para downloads como: Documentários, filmes, e-books e tudo mais que tenha algum cunho social. Estamos totalmente abertos à sugestões e a pedidos de conteúdos, a participação de todos é de primordial importância.
Logo, por meio deste, inauguro o canal de difusão informativo com o documentário “Mudanças de Climas, Mudanças de Vidas” que foi feito pelo pessoal do Greenpeace (www.greenpeace.com.br) e revela, com depoimentos de pessoas das comunidades afetadas e análises de cientistas, como o aquecimento global já provoca vítimas, doenças e prejuízos econômicos em todo o Brasil.
Realmente vale a pena assistir a esse documentário e principalmente comentar tanto aqui no blog quanto pessoalmente àqueles que assistiram, trocar opiniões e conclusões.
O arquivo tem 90 MB, está em formato RMVB e foi hospedado no Megaupload, se alguém tiver qualquer dificuldade em baixá-lo pode me contatar por e-mail: sirhowlett@gmail.com

Clique aqui para fazer o download

*Se o arquivo não abrir no seu computador, clique aqui e baixe o K-lite Mega Codec Pack 4.8 que fará com que o seu computador rode praticamente qualquer arquivo de vídeo.
Espero que aproveitem. Um forte abraço a todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário