quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reunião do C.A.

Post by Rafael Borges

Bom dia leitores,
Amanha, quinta-feira dia 14/05/09 haverá a primeira reunião do conselho administrativo do nosso C.A., essa reunião terá como principal pauta a alocação dos membros do conselho em determinadas funções previstas no Estatuto. Não foi daefinida uma hora exata para o início da reunião porque a mesma acontecerá após a reunião do CCA que acontecerá no DCE as 12:45 e que já contará com a participação do nosso C.A., e como essa reunião nao tem hora prevista para terminar, não sabemos exatamente o horário. A reunião acontecerá na sala do nosso C.A. Economia/Ciências Sociais.
Um abraço e até a próxima.

3 comentários:

  1. EI Rafael (ou alguém q esteja mechendo)
    aqui, como eu num sei mecher direito nessas coisas de internet, vou mandar por comentário e vc muda, para virar tópico blza?!

    Olha na sexta feira ás 16 hras vai ter um evento sobre OS POVOS NATIVOS DAS AMÉRICAS é de graça e é bem legal...
    vou te passar o texto:




    Olá pessoal!

    O Ateliê Transdisciplinar covida a tod@s para a Palestra e Exibição de Imagens: Cosmovisão dos Povos Nativos das Américas, com Tezka Xochitl, nativo do México e guardião das tradições do povo asteka – lakota. (em anexo o cartaz do evento).

    O evento ocorrerá no dia 15/05, sexta-feira às 16h no Auditório da Biblioteca Central (entrada livre).


    O projeto Ateliê Transdisciplinar tem por fim promover a comunicação
    entre diferentes saberes no âmbito universitário, numa perspectiva
    transdisciplinar. A idéia é fomentar uma "extensão ao inverso", para
    uma ecologia dos saberes. Pretende-se dar a conhecer ao público
    universitário diferentes experiências culturais e suas diferentes
    lógicas, promovendo o diálogo autêntico entre os saberes acadêmicos
    e científicos e os saberes tradicionais, leigos ou populares, para
    uma cultura de paz.


    Universidade Federal de Viçosa
    Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
    Departamento de Artes e Humanidades
    Projeto Ateliê Transdisciplinar


    Repassem o e-mail!


    é isso aí...
    foi mal o recado enorme...realmente não sei como postar alguma coisa
    haha

    bjos, Cacá.

    ResponderExcluir
  2. olá,
    não haverá reunião do CCA nesta quinta-feira...asendo que a mesma foi transferida para a próxima sexta (15/05)...Mas a reunião entre os membros do centro acadêmico foi confirmada para 14hs,do dia 14/05...até lá...

    selma

    ResponderExcluir
  3. "Ninguém sabe ainda se a gripe suína vai se tornar uma pandemia mundial, mas está ficando cada vez mais claro de onde ela veio: muito provavelmente de uma gigantesca fazenda industrial de criação de suínos mantida por uma corporação multinacional americana em Veracruz, México.

    Essas fazendas industriais são repulsivas e perigosas e se multiplicam rapidamente. Milhares de porcos são brutalmente comprimidos para dentro de celeiros imundos e recebem um jato com um coquetel de drogas, pondo em risco sanitário mais do que simplesmente nossa alimentação. Esses animais e suas lagoas de estrume criam as condições ideais para gerar novos e perigosos vírus como o da gripe suína. A Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização para a Agricultura e Alimentação (FAO) precisam investigar e criar mecanismos de controle para essas fazendas a fim de proteger a saúde do mundo."

    Aí galera,essa é uma parte do texto tirado do site de uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional...estamos sempre discutindo todo e qualquer fato importante.
    Para quem quizer saber mais:
    avaaz.org

    ResponderExcluir