terça-feira, 19 de maio de 2009

XXIV ENECS - Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Sociais

Post by Rafael Borges

Bom dia pessoal,
De 29 de agosto a 04 de setembro de 2009 acontecerá na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Campus 1 na cidade de João Pessoa - PB o XXIV ENECS - Encontro Nacional dos Estudantes de Ciências Sociais. A programação dos eventos do encontro ainda nao está disponível. O valor da inscrição foi estipulado em R$70,00 por pessoa. Nós da Coordenadoria de Comunicação e Eventos do C.A. CIS estamos buscando informações sobre o evento e buscando possibilidades de locomoção até lá através de contatos com a UFMG e PUC-MG. Não vai ser fácil conseguir um ônibus saindo da UFV rumo à UFPB, porém vamos tentar, mas para isso precisamos da programação completa do evento para que possamos apresentar uma proposta à UFV. Uma outra medida que poderá funcionar é pedir patrocínio dentro de vários orgãos da UFV a fim de distribuir o peso do custo da viagem.
Precisamos saber também quantas pessoas estariam interessadas em participar desse evento, por isso peço para que estas se manifestem.
O Blog oficial do XXIV ENECS é o: http://xxiv-enecs-pb.blogspot.com/
Um abraço a todos e até a próxima.

3 comentários:

  1. É isso aí galera...
    Não só a turma do centro acadêmico,mas todos os estudantes do curso devem se interessar e ajudar também para que a gente consiga participar desse congresso...MOBILIZEM-SE

    selma

    ResponderExcluir